NOTA:
- A inscrição no curso escolhido deve ser feita exclusivamente pelo próprio, através da plataforma my.spmi.pt (independentemente de ser ou não com apoio)
- Não é permitido que Laboratórios, Agências ou terceiros realizem a inscrição utilizando os dados do participante.
- Caso a inscrição seja feita por terceiros, deverá ser enviado um email para cristina@spmi.pt a informa a situação, para que a faturação seja tratada adequadamente. Neste caso, o participante não deve pagar a referência Multibanco gerada automaticamente no processo de inscrição.
- Se a inscrição for feita pelo próprio, mas os dados de faturação forem diferentes dos dados da conta pessoal, é possível inserir essas informações diretamente na plataforma para emissão da fatura.
As inscrições encerram quando preenchidas as vagas disponíveis, ou se tal não acontecer, encerram no dia 3 de Outubro de 2025.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)
Mais informações AQUI
SECRETARIADO:
O Curso é da responsabilidade do Centro de Formação em Medicina Interna | SPMI:
Cristina Azevedo
E-mail: cristina@spmi.pt | formi@spmi.pt