NOTA:
- A inscrição no curso escolhido deve ser feita exclusivamente pelo próprio, através da plataforma my.spmi.pt (independentemente de ser ou não com apoio).
- Não é permitido que Laboratórios, Agências ou terceiros realizem a inscrição utilizando os dados do participante.
- Caso a inscrição seja feita por terceiros, deverá ser enviado um email para cristina@spmi.pt a informa a situação, para que a faturação seja tratada adequadamente. Neste caso, o participante não deve pagar a referência Multibanco gerada automaticamente no processo de inscrição.
- Se a inscrição for feita pelo próprio, mas os dados de faturação forem diferentes dos dados da conta pessoal, é possível inserir essas informações diretamente na plataforma para emissão da fatura.
As inscrições encerram quando preenchidas as vagas disponíveis, ou se tal não acontecer, encerram no dia 10 de Novembro de 2025.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
– Até um mês da realização – Devolução de 75% do valor
– Após essa data não se realizam devoluções
A devolução do pagamento tem um custo de 10€ (despesas administrativas)
Mais informações AQUI
SECRETARIADO:
O Curso é da responsabilidade do Centro de Formação em Medicina Interna | SPMI:
Cristina Azevedo
E-mail: cristina@spmi.pt | formi@spmi.pt